TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira afirma que ciclo de contratações do Vitória está fechand

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 28 de Agosto de 2011 12:25

Em entrevista ao programa Paixão Rubro-Negra, da Rádio Excelsior, o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, mostra entusiasmo com a equipe, além disso diz que o ciclo de contratações está fechando.

Sobre contratações, Beto Silveira afirma que o ciclo está sendo fechado. “Nossa intenção é contratar só mais um jogador. Já temos dois ou até três jogadores para cada posição. Não podemos inchar o elenco”, comentou.

O diretor de Futebol confia em um triunfo diante do Vila Nova. “O jogo vai marcar muito, pois se ganharmos, a gente embala e a conquista da subida fica mais fácil”, disse.

Sobre o triunfo apertado diante do ASA, Beto Silveira adotou o velho jargão do futebol. “O importante para mim é jogar bem e ganhar, mas ontem não jogamos bem e ganhamos, sendo importante”, comentou.

Beto Silveira afirmou que o novo preparador Físico já está atuando. “Quando o Benazzi chegou trouxe o auxiliar e tinha nos solicitado o preparador. Ele chegou ontem, começou a trabalhar hoje com o Ednilson”, afirmou.

O diretor comentou sobre o meia Jérson, que anda esquecido pelo treinador. “Jérson é a mesma situação do Xuxa, Está treinando, está no grupo e esperando ser solicitado pelo treinador”, concluiu.
 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade