TV RÁDIO
Buscar

Ramon critica desempenho dos jogadores do Vitória após derrota contra o Grêmio: "Faltou entrega"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Julho de 2021 00:53
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória e Grêmio se enfrentaram na noite desta terça-feira (27), no Barradão, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um futebol defensivo, o Leão foi superado pelo Tricolor Gaúcho por 3 a 0. 

Após a partida, o técnico Ramon Menezes afirmou que sentiu vergonha pelo desempenho do Vitória, que na primeira etapa não saiu da defesa e viu o Grêmio dominar a partida.

"Quando você sai de uma derrota dessa, de um jogo como esse, o sentimento é um sentimento muito ruim. Um sentimento até de vergonha. Ficou muito difícil a sequência nossa dentro dessa competição. Agora é procurar recuperar esses atletas", disse Ramon.

O técnico criticou o desempenho dos jogadores e afirmou que faltou entrega, destacando que a derrota não aconteceu por erros táticos.

"Acho que fizemos um jogo que, ao meu ver, desde que cheguei aqui foi o nosso pior. Eu acho que foi muito além da parte tática, faltou a entrega da alma que eu falo sempre e infelizmente a gente não conseguiu fazer um bom jogo", pontuou o treinador.

"Eu fiz a opção hoje por entrar com três zagueiros e tivemos muita dificuldade. Volto a falar, foi muito além da parte tática hoje, foi um jogo muito abaixo daquilo que nós esperávamos e até que nós já fizemos até agora aqui. Faltou espírito, faltou atitude, faltou jogar futebol, coisa que eu venho falando sempre", continuou Ramon. 

Para se classificar na Copa do Brasil, o Vitória precisa vencer o Grêmio por mais de três gols de diferença. A partida está marcada para a próxima terça-feira (3), em Porto Alegre. Antes disso, o Vitória encara o Avaí, neste sábado (31), no Barradão, pela Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade