TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado avalia desempenho do Bahia após empate: “Rendeu bem”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Julho de 2019 14:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia empatou sem gols com a Chapecoense, neste domingo (28), na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e amarga sete partidas sem vencer na competição.

O técnico Roger Machado analisou a partida e, na visão dele, sua equipe rendeu bem. 

“Já tivemos momentos melhores, mas acredito que hoje a gente rendeu bem. Conseguiu dividir momento de domínio do jogo com os donos da casa, soubemos lidar bem com a instabilidade pelo momento que a Chapecoense vem atravessando. Foi uma partida boa, porém resultado para o campeonato, somar é importante, mas pelo contexto é um momento de instabilidade. Precisamos nos fechar e voltar a vencer em casa”, afirmou o treinador.

Roger também comentou sobre a instabilidade da equipe no Brasileirão e afirmou que sempre existirá um momento de oscilação.

“O Brasileiro tem 38 rodadas. A gente, em sã consciência, não imagina que vai fazer um campeonato regular do começo ao fim. Haverá momento que vai oscilar. Esse é um desses momentos. Empatar fora é um bom resultado. Diante do quinto jogo sem vitória, é um fato maior. Porém, a gente produziu para vencer. Na minha opinião, a gente deixou dois pontos importantes. Pelo contexto, poderia ser diferente, mas pelo ponto fora de casa, é importante pontuar”, disse.

Com o empate o Tricolor chegou aos 16 pontos, estando na 11ª colocação do Brasileirão, podendo cair para a 13ª, se o Grêmio vencer ou empatar e o Fortaleza ganhar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade