TV RÁDIO
Buscar

Primos negam ter visto morte de Eliza

Autor(a): Maiana Brito em 28 de Julho de 2010 16:00

Após a acareação feita nesta terça-feira entre o menor J. e Sérgio Rosa Sales, primos do goleiro Bruno, na sede do Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), em Belo Horizonte, os dois disseram que Bruno e Dayanne não estiveram no local do suposto crime e não tem envolvimento com a morte de Eliza. Oito pessoas ficaram na sala: Sérgio e o menor, os advogados de ambos, a mãe do adolescente, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), uma escrivã e o delegado Wagner Pinto.  

Segundo o advogado, o menor repetiu o que já havia dito em depoimento anterior no Juizado da Infância e da Juventude. O adolescente afirmou que criou a versão dos fatos por ter sido pressionado pela polícia e que a descrição da casa de Bola foi precisa porque ele teria conhecido o lugar há dois anos, quando esteve lá acompanhando Macarrão. 

J. teria voltado a dizer que aceitou o convite de Macarrão para dar um susto em Eliza. A agressão com coronhadas teria acontecido quando ela reagiu dentro do carro no Rio de Janeiro e eles entraram em luta corporal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade