TV RÁDIO
Buscar

Para voltar a vencer na Série B, Bahia visita o Brusque nesta terça-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 28 de Junho de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia tenta superar a má fase nesta terça-feira em visita ao Brusque pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer.

O Tricolor baiano chega para o duelo com uma sequência negativa de três consecutivas: duas pela Série B (Novorizontino e Chapecoense) e uma pela Copa do Brasil (Athlético-PR). Ainda assim, o Bahia ocupa a terceira posição na segunda divisão Brasileiro, com 25 pontos.

O duelo marca o retorno de Enderson Moreira ao comando técnico do Bahia. O treinador, que chegou para substituir Guto Ferreira, comandou apenas uma atividade antes do confronto de logo mais e, por conta disso, não deve mudar a base que vinha jogando. 

O novo comandante terá à disposição o volante Patrick, que está liberado pra entrar em campo após cumprir suspensão automática. Por outro lado, Douglas Borel levou o terceiro cartão amarelo e não pode atuar.

O Brusque vive uma fase recente mais equilibrada, com um empate e duas vitórias nas últimas cinco rodadas. No seu último jogo, a equipe ficou no 0 a 0 contra o Sport, fora de casa, mas não apresentou um bom desempenho. Com isso, os catarinenses ocupam a décima posição na Série B, com 17 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade