TV RÁDIO
Buscar

Da Toca do Leão para o mundo! David Luiz pode garantir terceiro título europeu pelo Chelsea

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Maio de 2019 14:45
Foto: Reuters/Matthew Childs

Nesta quarta-feira (29), o zagueiro David Luiz pode fazer história. Com a camisa do Chelsea, o brasileiro pode garantir a conquista do seu terceiro título europeu. Feito inédito na história do clube londrino. 

Campeão da Champions League em 2012 e da Europa League em 2013, o ex-jogador do Vitória falou sobre a emoção de disputar mais uma final europeia. "É muito gratificante fazer parte de um grande clube como o Chelsea e ter a oportunidade de viver todas as finais europeias deste clube, sendo campeão em 2012 e 2013 da Liga dos Campeões e da Liga Europa e depois de anos, estar voltando a viver esse momento. Será um grande jogo contra um grande adversário", disse.

Com a possibilidade de repetir o título da Europa League de 2013, David falou sobre o início da temporada e projetou o duelo da próxima quarta, contra o Arsenal. "Esse ano não começamos tão bem, mas acabamos bem a Premier League e com a chance de disputar mais um título contra o Arsenal, um grande adversário, com um grande treinador, no qual vamos fazer de tudo para nos consagrarmos novamente.", afirmou. 

Chelsea e Arsenal se enfrentam nesta quarta, às 16h, pela finalíssima da Europa League, no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade