TV RÁDIO
Buscar

Com coletivo contra o Sub-23, Vitória segue preparação para enfrentar o Bragantino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Maio de 2019 12:30
Foto: Divulgação/ECV

Após o empate contra o Atlético-GO fora de casa, o Vitória volta suas atenções para o duelo contra o Bragantino, que será realizado na próxima sexta-feira (31), às 21h30, no Barradão. 

Segundo a assessoria do clube, os titulares no jogo passado fizeram sessão de musculação na academia, corrida contínua no campo com a orientação do preparador físico e recuperação física com o aparelho Recovery.

Já os demais atletas empataram em 0 a 0 contra o sub-23, que joga contra o Avaí, quinta-feira, às 15h, em Florianópolis.  

O time profissional foi composto por: Lucas; Matheus, Dedé, Zé Ivaldo e Elivelton; Romisson, Rodrigo Andrade e Ruy; Marcelo, Anselmo Ramon e Ruan Levine. 

A equipe Sub-23 entrou em campo com Caíque; Wellisson, Jorginho, Bruno Bispo e Gabriel; Matheus Farinha, Maikon Douglas e Ruan Nascimento; Júlio, Eron e Thiaguinho.

Ainda de acordo com a assessoria, Caíque, Van e Carlos continuam na transição. Já Felipe Garcia realizou tratamento da contusão muscular posterior coxa direita e vai realizar exame nesta terça.

Wesley, que chegou do Palmeiras, completou exames e já começou a treinar a parte física com Ednilson 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade