TV RÁDIO
Buscar

Diante do Icasa, Vitória busca segundo triunfo na série B

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 28 de Maio de 2011 09:11

O Vitória terá na tarde deste sábado (28), às 16:20, seu primeiro compromisso longe de sua torcida na série B. O rubro-negro encara o Icasa, dentro do estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Depois de sofrer na estréia, o Vitória conseguiu vencer o Vila Nova por 1 x 0. O time contará com três estréias. O zagueiro Mauricio Nascimento, o meia Xuxa e o treinador Geninho reforçam o rubro-negro.

O treinador Geninho optou em dar uma maior proteção do rubro-negro, armando o time com três zagueiros, porém libera os laterais e dá uma maior liberdade aos armadores, Xuxa e Geovanni. No ataque, Rildo e Neto Baiano tem a missão de furar o bloqueio do Icasa.

Já o Icasa, que é treinado por Dado Cavalcanti, terá o retorno do meia Fábio Lopes, sendo este o principal reforço do time na partida de logo mais. No banco de reservas, o meia Diego Palhinha, contratado esta semana, fica como opção.
 
Campeonato Brasileiro Série B – 2ª Rodada
Icasa x Vitória
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)


Icasa: Marcelo Pitol; Diogo, Everaldo e Ramon; Wanderson Cafu, Vinicius, Elielton, Ribinha e Janílson; Fábio Lopes e Marciano. Técnico: Dado Cavalcanti

Vitória: Douglas; Léo Fortunato, Reniê e Maurício Nascimento; Nino, Uellitton, Geovanni, Xuxa e Léo; Neto Baiano e Rildo. Técnico: Geninho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade