TV RÁDIO
Buscar

Reunião marcada para acontecer nesta quinta pode definir futuro de Escudero no Vitória; saiba mais

Autor(a): Anderson Matos - Instagram: (@andersonmatos93) em 28 de Março de 2019 08:36
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O meia-atacante argentino, Escudero, iniciou o período de "avaliação" no Vitória no último dia 25 de fevereiro e a previsão inicial era de que ele teria 30 dias para utilizar toda a estrutura do Barradão para readquirir a forma física e técnica ideal, já que está há pouco mais de 1 ano e 6 meses sem disputar uma partida oficial.

Está marcada para acontecer nesta quinta-feira (28) uma reunião entre a direção do Vitória e os profissionais que estão acompanhando o atleta de 31 anos durante este período: comissão técnica de Cláudio Tencati (contando também com Flávio Tanajura que está no clube há mais tempo) e os departamentos físico e médico. O objetivo é ouvir as partes para tomar uma decisão sobre o futuro do argentino ainda nesta quinta, ou na próxima sexta-feira (29).

Escudero teve o seu processo de evolução mais lento do que o esperado devido à dores na região lombar. Por conta disso, ele só começou os treinos com bola depois de quinze dias de trabalho, o que terminou prejudicando um pouco o jogador, que segundo informações apuradas pelo Galáticos Online, tem impressionado nos bastidores pelo seu profissionalismo. O argentino treina normalmente junto com os atletas do elenco do Vitória.

A última partida oficial de Escudero aconteceu no dia 17 de setembro de 2017, na derrota por 1 a 0 do Vasco para o Corinthians. Ele começou no banco de reservas, mas entrou logo aos 15 minutos do primeiro tempo, após Gilberto sentir a coxa e deixar o gramado. O último jogo que o argentino jogou os 90 minutos foi no dia 4 de agosto de 2017, quando o Vasco perdeu por 3 a 0, em casa, para o Cruzeiro. Naquele ano, Escudero fez 20 jogos e marcou 1 gol.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade