TV RÁDIO
Buscar

Enderson Moreira avalia que Rogério fez um ótimo primeiro tempo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Março de 2019 00:12
Foto: Ec Bahia / Felipe Oliveira

O treinador Enderson Moreira optou por apostar mais uma vez em Rogério para iniciar a partida, nesta quarta-feira (28), pela semifinal do Campeonato Baiano, contra a equipe do Atlético de Alagoinhas. Após a partida, o técnico exaltou a partida realizada pelo atacante.

"Acho que o Rogério fez um ótimo primeiro tempo, criou boas siuações. No segundo tempo, ele errou alguns lances que é capaz de fazer. É um atleta que está passando por uma dificuldade no inicio, mas é um jogador muito promissor. Espero que o torcedor possa entender, ele quer muito acertar e trazer alegrias para o clube", disse Enderson.

O treinador foi questionado novamente sobre a opção por Flávio ao longo da partida e a não utilização do jovem lateral-direito, Douglas Borel.

"O menino tem 16 anos e acho que tenho que colocar ele no momento oportuno. Você acha que em um campo desse ele iria bem? Ele está em um processo de transição para jogar com adultos. O Borel será colocado em um jogo que dê para ele entrar com confiança, a viagem serve para ele se ambientar com o clima", explicou o técnico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade