TV RÁDIO
Buscar

Com dois gols de Sylvestre, Camaçari vence o Bahia de Feira e se class

Autor(a): Caroline Salgado em 28 de Fevereiro de 2010 19:26

Após a classificação do Vitória da Conquista na 10ª rodada jogada no sábado (27), hoje foi a vez do Camaçari garantir sua vaga para a 2ª fase do Baianão. Jogando em casa, o time do Pólo saiu na frente do Bahia de Feira logo aos 14 minutos, com gol de Sylvestre. E o atacante não parou por aí. Aos 31 minutos ele marcou de novo, já garantindo a classificação do Camaçari logo no 1º tempo.

 

Os primeiros 45 minutos terminaram e o placar não se alterou. Saldo: Camaçari classificado e Sylvestre artilheiro com 8 gols no campeonato.

 

No segundo tempo as equipes até que tentaram, mas gol só saiu aos 39 minutos. Murilo, de pênalti, ampliou para o Camaçari. 3 a 0. Mas quando uma goleada já começava a pintar o Bahia de Feira alterou o placar. Wescley, aos 48 minutos. E foi só. Não deu mais tempo para uma possível reação. Final de jogo e Camaçari classificado.

 

Na 12ª rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Feirense, que será o mandante, no Joia da Princesa, na quarta-feira (03), ás 20h30 e o Camaçari vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético no estádio Antônio Carneiro, também ás 20h30.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade