TV RÁDIO
Buscar

Apesar da invencibilidade, Madre de Deus pode ficar fora do G-4

Autor(a): Thiego Souza em 28 de Fevereiro de 2010 12:16

Único time invicto do campeonato baiano 2010, o Madre de Deus poderia estar “tirando onda com esse título” se não fosse o elevado número de empates, com isso sua situação preocupa. Mesmo sem perder, o time do recôncavo corre sérios riscos de não se classificar.

Em nove partidas, o Madre de Deus somou 13 pontos. São sete empates e duas vitórias. Para se classificar sem depender de ninguém, precisa somar quatro pontos em três jogos, com isso, precisa vencer o Ipitanga e o Atlético perder para o Fluminense.
 
Se mantiver a escrita e empatar as duas próximas partidas, inclusive a de logo mais, a situação do Madre de Deus fica complicada. O time chegaria aos 16 pontos, com isso, o Atlético poderia chegar aos 20, se vencer as três partidas.
 
Na rodada de hoje, se o Madre de Deus empatar ou perder para o Ipitanga e o Atlético vencer o Fluminense, em Feira de Santana, o time do recôncavo perde o quarto lugar para o carcará nos números de vitórias.
 
Na reta final do campeonato, o Madre de Deus ainda tem pela frente o Fluminense, em Feira de Santana e o Feirense, em Madre de Deus. Já o Atlético ainda encara o Camaçari, em Alagoinhas e o Itabuna, no sul do estado.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade