TV RÁDIO
Buscar

Assessoria de Léo Ceará rebate nota do Vitória, revela tentativas de renovação e salários atrasados

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 28 de Janeiro de 2020 16:30
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O Vitória publicou um comunicado oficial, onde fala sobre o "afastamento" de Léo Ceará do time principal para a equipe sub-23, que é como um Time B do clube (Relembre Aqui). A "Antoniu's Assessoria Esportiva", empresa que administra a carreira do atacante, rebateu a nota do Leão através das redes sociais e afirmou que houve tentativas para um acerto com o clube, além de revelar que o atleta honra a camisa rubro-negra mesma com salários atrasados.

CONFIRA A NOTA DA ANTONIU'S:

"A Antoniu's Assessoria vem a público se manifestar a respeito da nota divulgada pelo Esporte Clube Vitória.
Leo Ceará tem contrato com o clube até o final deste ano. No início do mês, apresentamos uma proposta para empréstimo ao clube, num valor salarial considerado alto. O clube não aceitou.

Decidimos então apresentar uma proposta ao clube, com valores bem menores em comparação à proposta do exterior, novamente, negado pelo Vitória. Não houve sequer contra-proposta.

Reiteramos que tentamos fazer acordos para que o jogador e o clube ficassem satisfeitos. Leo tem contrato com o Vitória, e com todo profissionalismo de sempre vai cumpri-lo, desejo pessoal do atleta, que mesmo com salários atrasados, sempre honrou e respeitou as cores do Esporte Clube Vitória"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade