TV RÁDIO
Buscar

Vitória deve atuar com time 'alternativo' no duelo contra o Jacuipense

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 28 de Janeiro de 2019 08:45
Foto: Moysés Suzart / ECVitória

Após fazer duas partidas consecutivas com o time titular e vencer ambas - 1 a 0 diante do Vitória da Conquista, no Barradão e 2 a 1 contra o Jacobina, no José Rocha - o técnico Marcelo Chamusca, do Vitória, deve testar novos jogadores no próximo comprimisso do Leão.

O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (31), às 20h30, para enfrentar o Esporte Clube Jacuipense, no Barrdão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Um dos fatores principais é que no domingo (3) tem clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova. Sendo assim, a comissão técnica do Vitória analisa a utilização de jogadores que não vêm atuando no time titular, para evitar possíveis lesões que são ocasionadas no início da temporada, devido ao curto tempo de preparação na pré-temporada e o alto número de jogos em sequência.

Jogadores como o goleiro Caíque, lateral-direito Welisson, os zagueiros Bruno Bispo e Gabriel Silva, os volante Léo Gomes e Rodrigo Andrade e os atacantes Erick, Luan Ferreira e Eron, têm grandes chances de participarem deste duelo contra a Jacuipense, no Barradão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade