TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo: Acerto com Léo Fortunato pode sair nesta terça-feira

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Dezembro de 2010 20:14

Em conversa com o Galáticos Online o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou que o acerto com o zagueiro Léo Fortunato pode ser anunciado oficialmente nesta terça-feira.
 
Segundo Beto as negociações seguem firme e o anuncio oficial pode sair nesta terça-feira. “Um jornal de Salvador colocou que esfriou a negociação, mas não esfriou, pelo contrário esquentou e muito. Agora de noite vou conversar com a pessoa que tem parte do passe dele e que está comprando a parte que pertence ao Cruzeiro e amanhã de manha podemos anunciar as negociações”, disse.
 
Beto Silveira mantém a confiança em terminar o mais rápido possível com essa novela. “Faltam poucos detalhes para finalizar e podemos anunciar oficialmente amanhã”, afirmou.
 
No campo das especulações surgiu o nome do goleiro Felipe, do Santos, mas o jogador não pode ser liberado no momento. “Felipe do Santos foi um nome que foi ventilado, mas só pode se liberar em março e temos a urgência na contratação de um goleiro, com isso não sei se vamos esperar tanto tempo”, concluiu Beto.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade