TV RÁDIO
Buscar

Tite mantém mistério sobre escalação e faz elogios a Rodrygo, que pode substituir Neymar

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Novembro de 2022 14:00
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista coletiva concedida neste domingo (27), Tite seguiu fazendo mistério sobre os substitutos de Neymar e Danilo, que estão se recuperando de lesão após a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo, com vitória de 2 a 0 diante da Sérvia. 

O treinador fez questão de afirmar que só vai liberar a escalação na hora da partida, mas que o time titular já está definido.

"A definição da equipe já foi feita, mas tenho por hábito, de agora (risos), passar na hora do jogo. Em termos estratégicos você consegue fazer algumas mudanças comportamentais ou de características de atletas. O Militão já jogou nessa função, tem característica para tal, e o Dani é um construtor, fora a qualidade técnica e de liderança que tem. Moral da história? Não vou dizer quem vai jogar", disse Tite.

Um dos cotados para jogar na vaga de Neymar, Rodrygo recebeu os elogios do treinador.

"Outros jogadores têm e estão surgindo em uma geração que é impressionante. Têm uma serenidade e calma, daqui a pouco vai aparecer a finta de um lance do Antony, uma assistência do Vini, uma criatividade do Richarlison na hora de finalizar, um cabeceio do Pedro, o Jesus ia fazer o gol no lance do segundo tempo, isso vai aparecer. Eles têm essa capacidade criativa. O Rodrygo corre que parece que tem a bola grudada no pé", avaliou o técnico. 

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira (28), para enfrentar a Suíça. O duelo será realizado às 13h, no Estádio 974. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade