TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com o Atlético-MG, chega a nove jogos sem vencer e vê G-8 distante

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2019 23:02
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Já são nove rodadas sem triunfos na Série A. O Bahia decepcionou mais uma vez e, nesta quarta-feira (27), ficou no empate de 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Cazares abriu o placar para o Galo. Élber arrancou o empate, que não foi suficiente para evitar as vaias da torcida após a partida.

Com o resultado, o time baiano somou apenas um ponto, foi aos 45 e ficou momentaneamente na 10ª colocação, a seis pontos do G-8. Porém, o Esquadrão ainda pode perder duas colocações e terminar a rodada até na 12ª posição.

Os comandados de Roger Machado voltam a campo no próximo domingo (1º), contra o CSA, fora de casa.

PRIMEIRO-TEMPO

O Bahia assustou logo aos quatro minutos. Após levantamento na área, Gilberto desviou de cabeça, a bola quicou no gramado e bateu no travessão.

O Atlético-MG respondeu aos 23 minutos. Fábio Santos fez cruzamento na área, Patric desviou de cabeça e tirou tinta do travessão.

Aos 36, o Tricolor voltou a levar perigo ao goleiro do Galo. Artur partiu em contra-ataque e tocou para Gilberto finalizar na área. Cleiton fez boa defesa para evitar.

SEGUNDO-TEMPO

O Bahia voltou para o segundo tempo com uma mudança. Arthur Caíke entrou no lugar de Lucca.

Mas, foi o time mineiro quem abriu o placar, aos oito minutos. Juninho errou saída de bola, Cazares aproveitou, driblou o zagueiro e tocou no canto de Douglas para fazer um belo gol.

Porém, dez minutos depois, o time baiano chegou ao empate. Flávio cruzou bola da direita, Gregore desviou de cabeça e Élber completou de primeira para o gol.

O técnico Roger Machado fez logo outra mudança após o gol. Élber deu lugar a Fernandão.

Aos 38 o Galo quase voltou à frente do placar. Vinicius fez boa jogada pela esquerda e tocou para Marquinhos finalizar de dentro da área. Porém, o atacante chutou sem força e facilitou a defesa de Douglas.

Bahia 1 x 1 Atlético-MG
Série A - 35ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 27/11/2019 
Horário: 21h
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP). Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). VAR: José Claudio Rocha Filho (SP), auxiliado por Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Flávio (BAH); Otero (ATM)
Gols: Cazares (ATM); Élber (BAH)

Bahia
Douglas; Nino, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (Arthur Caíke); Élber (Fernandão), Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Atlético-MG
Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair (Ramón Martínez), Otero, Cazares (Leonardo Silva), Marquinhos e Luan (Vinicius); Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade