TV RÁDIO
Buscar

Willian elogia Lampard e pensa em renovação com o Chelsea

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2019 17:15
Foto: Reprodução

Depois de vender o seu principal jogador, Hazard, o Chelsea passou a perceber Willian com maior importância dentro do plantel. Em meio a uma nova geração e ao bom começo de trabalho do treinador Frank Lampard, o brasileiro se tornou uma peça fundamental na campanha positiva que a equipe londrina está fazendo na Liga Inglesa.

O brasileiro afirmou em entrevista que tem o interesse em renovar por mais uma temporada com o Chelsea e elogiou a chegada de Lampard.

"Tive o prazer, o privilégio de poder jogar com ele, a agora poder ser treinado por ele, estou me sentindo muito feliz e muito confiante também. (...) Essa temporada eu tenho tido mais liberdade. Nos últimos três anos, com treinadores italianos, aquele jogo mais robótico, que o cara fica mais parado. Com o Lampard ele tem me dado muito liberdade de poder cair por dentro, de poder cair pro lado esquerdo, rodar entre linhas, como eu tinha jogado com o Mourinho já algumas vezes. Sinto que, dessa forma, o meu futebol rende muito mais", disse Willian. 

Willian falou sobre o aumento da responsabilidade que teve dentro de campo após a saída de Hazard. "Está sendo um ano de desafios, como sempre é no Chelsea. Saíram alguns jogadores importantes, com nome. (..) Na minha cabeça sem dúvidas eu sabia que nessa temporada eu teria um pouco mais de responsabilidade. (...) Muitos jogadores jovens agora, mas com muito talento, muita personalidade também. Eles vêm mostrando isso ao longo dos jogos, a gente tem visto eles jogando super bem, fazendo gols", afirmou o brasileiro.

No último ano de contrato, Willian se colocou à disposição do Chelsea para uma renovação de contrato. "Eu penso em permanecer no clube. Meu contrato acaba no final da temporada, não sei como vai ficar a situação, se vai renovar ou não. Mas a vontade de permanecer por mais alguns anos, sem dúvida, é real. Eu quero muito continuar no clube. Estou bem adaptado, gosto de todo mundo, sinto o carinho também do torcedor por mim, das pessoas que trabalham no clube. Da cidade também gosto bastante. Não tenho porque sair daqui. Só vou sair daqui se o clube não quiser que eu fique", destacou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade