TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória é dispensado do Cuiabá após ser acusado de assédio sexual, diz site

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Novembro de 2019 11:45
Foto: Divulgação

Artilheiro do Cuiabá na temporada, o atacante Júnior Todinho não faz mais parte do plantel do clube, que na semana passada conquistou a Copa Verde e encerra sua participação neste ano no sábado jogando na Arena Pantanal como o Vila Nova pela Série B. Segundo o site Futebol Interior, o jogador foi desligado do clube nesta semana, após ter se envolvido em um escândalo com mulheres que já havia provocado a demissão do atacante Gilmar.

A rescisão de contrato do artilheiro Todinho, que estava fora do time por contusão, foi publicada nesta semana no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). 

A diretoria do Cuiabá não quis confirmar os motivos da dispensa do jogador, alegando apenas que foi uma decisão em comum acordo e que Todinho inclusive estuda propostas para novas agremiações, principalmente fora de Mato Grosso. Nos bastidores do clube, entretanto, a conversa é que Todinho e Gilmar foram acusados de assédio sexual a uma jovem de 20 anos, torcedora do clube.

O Cuiabá aparece na Série B na oitava colocação, com 51 pontos. A despedida do torneio será diante do Vila Nova, neste sábado, às 16h30, na Arena Pantanal.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade