TV RÁDIO
Buscar

Confira o áudio completo da entrevista do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, na Itapoan FM

Autor(a): Rafael Machaddo (Instagram - @rafaelmachaddogs) em 27 de Novembro de 2018 13:22
Foto: Galáticos Online

Na noite da última segunda-feira (27), o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, esteve presente no estúdio da Rádio Itapoan FM e concedeu uma entrevista de quase 1 hora ao repórter Nilson Luiz e a toda a Equipe dos Galáticos.

No bate-papo, o mandatário abordou diversos temas, desde promessas de campanha que foram cumpridas, passando por planejamento do elenco para 2019 e vendas de atletas, a até mesmo uma rápida opinião sobre o rebaixamento do rival Vitória. Confira abaixo a transcrição de alguns trechos importantes da entrevista, e na sequência, o áudio completo da mesma:

Renovação com Enderson Moreira e atletas

Estamos, não só em relação a treinador, como atletas que estão encerrando contratos, deixando para depois do último jogo. Estamos satisfeitos com o treinador. Apostamos em um treinador que tem excelentes estatísticas, resultados em campo. Um treinador que tem aproveitamento muito bom pelos clubes que passou. Ele chegou de mansinho, como mineiro que é, e foi conquistando seu espaço e reconhecimento dos torcedores. Acredito que sim. É um caminho natural, mas temos muito o que conversar ainda.

Possibilidade de permanência de Léo

Dois atletas com perfis diferentes. O Léo chegou com desconfiança de boa parte da torcida. Foi resultado de nosso trabalho de análise de desempenho. Identificamos em Léo um lateral muito parecido com o que queríamos. Um jovem talento, forte, com grande formação técnica e ainda 22 anos. A presença dele é bem complicada, se valorizou muito. Gostaria que ficasse, ele se identificou muito com o clube. Se sair, vai ser apaixonado pelo clube. Mas, é muito difícil, a presença dele em 2019 é uma das mais difíceis do elenco.

Possibilidades de permanência de Gilberto

Gilberto é um jogador sério, comprometido com o clube. Vamos fazer o que for possível para que ele fique. Mais também é uma negociação complexa. Vamos conversas com o empresário dele.

Número de reforços para 2019

Isso depende muito do sucesso ou insucesso nas negociações para renovações de contratos. Hoje, para início de temporada, certamente precisaremos de entre seis e doze atletas.

Possível venda de Ramires

Não estou preocupado com isso. É um bom problema. Se não tivermos uma proposta equivalente ao que ele vale no mercado, não venderemos e teremos o Ramires em 2019. Se chegar uma proposta boa, faremos do jeito que a torcida já sabe, o que for bom para o clube.

Saída de Zé Rafael

Sobre Zé Rafael teríamos uma reunião amanhã, mas teremos um outro evento, que é o lançamento do novo modelo das nossas escolinhas de futebol, a Talentos de Aço. Em razão disso, pedi a transferência da reunião ao Palmeiras para quinta-feira. Temos uma parceria com o Palmeiras que vem dando certo e queremos continuar assim. Vamos discutir essa situação do Zé Rafael. Estamos próximos de bater o martelo.

Acordo para chegada de reforços oriundos do Palmeiras

É muito provável que tenhamos um, dois ou três jogadores do Palmeiras em nosso elenco em 2019.

Negociações com a Globo

Tudo continua igual. É uma novela que a gente assiste, e depois assiste de novo. Estamos conversando desde o início do ano e tudo continua igual. É uma situação das mais relevantes para o futuro do clube. Tenho sido paciente e cuidadoso, como o tema merece. Tenho uma boa visão e experiência de negociação. No final das contas, acredito, sim, que conseguiremos um bom resultado nessas negociações.

Retorno de atletas emprestados

Feijão a tendência é não renovarmos e ele ficar livre. Sobre Juninho, ainda vamos conversar com o presidente do Ceará. O Yuri, a tendência é que ele retorne.

Mudança para a Cidade Tricolor

A probabilidade é que a gente mude para lá no intervalo para a Copa América. A tendência é fazer a mudança em julho do próximo ano.

Rebaixamento do Vitória

Tenho dito sempre. O foco da gente é o clube que administramos, que a gente ama. Já tenho problema demais para resolver.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade