TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Alexi Portela mantém decisão de se reeleger no fim do ano

Autor(a): Márcio Martins (twitter: marcioitapoanfm) em 27 de Outubro de 2010 20:00

O presidente do Vitória, Alexi Portela Jr., ainda preocupado com a situação em que se encontra a equipe na classificação do Campeonato Brasileiro, vem adotando todas as providências para evitar uma crise interna no grupo até o final da competição. Nesta quarta-feira (27/10), o dirigente confirmou a palestra do psicoterapeuta motivacional Antonio Pedreira para esta quinta-feira a noite na Toca do Leão. Por outro lado, a direção quitou os pagamentos dos prêmios e direitos de imagem dos atletas. Diferente da oportunidade em que o Vitória chegou a descer para a terceira divisão, o elenco não reclama de qualquer problema financeiro e vem se esforçando para ganhar os próximos jogos e sair da zona de rebaixamento.

 

“Confiramos nesse grupo, tudo está sendo feito para a reação do time nos jogos que restam”, afirmou o otimista presidente rubro negro. Sobre as manifestações da oposição, Portela foi direto: “Não há nenhum problema com as críticas, pois erros aconteceram e assumo, mas o que alguns poucos estão tentando fazer é desestabilizar o clube para se aproveitarem de uma crise”, denunciou.

 

Sobre a sucessão, Alexi Portela eliminou qualquer dúvida a respeito de sua candidatura após o Campeonato: “Sou candidato sim, independente de qualquer coisa e estou disposto a enfrentar a eleição contra quem quiser concorrer. Vou bater chapa”.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade