TV RÁDIO
Buscar

De olho na Copa do Brasil Sub-20, Vitória renova contrato com jovem da base

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 27 de Setembro de 2016 17:22

O meia Jhemerson chegou ao Vitória no início da temporada, após se destacar na Copa São Paulo com a camisa do Araxá. Jovem, o jogador chegou querendo fazer história e logo se firmou na equipe titular Sub-20. A adaptação foi tão rápida, que a diretoria do Leão já renovou o vínculo do jogador até junho de 2018.

Jhemerson foi um dos destaques da equipe no Campeonato Baiano da categoria. No Brasileirão acabou tendo oportunidades em apenas dois jogos, já que ficou fora dos treinamentos devido a Caxumba. Agora, o jogador que agradecer, dentro de campo, o apoio recebido no Clube.

“Estou muito feliz. É um sonho que se realiza não só para mim, mas também para minha família. Lutamos doze anos por esse momento, e agora Deus nos proporcionou isso. Sei que quando trabalhamos sério e com humildade, as coisas acontecem. Agora é focar mais para fazer bons jogos, pensar em títulos e numa oportunidade na equipe principal”, disse.

O próximo desafio de Jhemerson com a camisa do Rubro-negro será a Copa do Brasil Sub-20. A estreia do Vitória será no dia 28 de setembro, às 15h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CRB. Segundo o atleta, objetivo é terminar a competição com o título.

“Nossa equipe teve bastante mudanças com a chegada do novo treinador, Luciano. O grupo está bastante unido e focado para essa competição. Estamos muito confiantes e trabalhando muito para conquistar o título”, comentou.

O jogo de volta entre Vitória e CRB está marcado para o dia quatro de outubro, às 15h, no Barradão, em Salvador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade