TV RÁDIO
Buscar

Tentando se recuperar na Série B, Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Julho de 2019 00:00
Foto: Divulgação / ECVitória

Neste sábado (27), o Vitória recebe a Ponte Preta no Barradão, tentando se recuperar dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela 12ª rodada da competição será no Barradão e começará às 16h30. Mesmo que vença, o Leão não consegue sair da zona de rebaixamento.

O técnico Osmar Loss tem algumas baixas para a partida. O zagueiro Everton Sena ficará quinze dias se recuperando de uma lesão no adutor e Bruno Bispo deve pegar a vaga do defensor, atuando ao lado de Ramon. Além de Sena, outro zagueiro que está no departamento médico é Zé Ivaldo, mas só deve retornar dentro de 15 a 20 dias. Loss deve promover uma mudança no meio-campo e sacar Ruy, colocando o volante Lucas Cândido, mudando o esquema de jogo da equipe.

PONTE PRETA

Sem vencer há dois jogos, a Macaca tenta aproveitar a má fase do Vitória para tentar voltar a ganhar após perder para o Bragantino na última rodada e empatar por 0 a 0 com o Atlético Goianiense na partida anterior. Apesar da oscilação, a Ponte Preta ocupa a 8ª colocação, com 19 pontos, mas pode chegar à terceira colocação se vencer o jogo desta tarde.

O goleiro Ivan comentou sobre dar a volta por cima contra o Leão, logo após perder para o Bragantino:  “O campeonato é longo, temos que reagir o quanto antes e vamos tentar fazer isso logo, no sábado, contra o Vitória. Nosso foco é colocar a Ponte na primeira divisão e faremos de tudo para buscar esses pontos”.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x PONTE PRETA - (SÉRIE B - 12ª RODADA)

Data: 27 de julho de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Pendurados: Capa, Nickson, Marciel e Neto Baiano (Vitória); Henrique Trevisan, Marquinhos e Roger (Ponte Preta)

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Bruno Bispo, Ramon e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico:  Osmar Loss

PONTE PRETA: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes (Henrique Trevisan); Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger. Técnico: Jorginho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade