TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Vitória, Newton Drummond afirma: "Precisamos de planeja

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 27 de Julho de 2011 17:10

Apresentado como Manager do Vitória, Newton Drummond chega ao clube falando em acesso, planejamento e reestruturação do futebol do clube.

Segundo Newton, o Vitória precisa voltar a investir na sua divisão de base, centro de grandes jogadores do futebol mundial. “Precisamos voltar a ver o Vitória revelando jogadores, que foi algo muito comum no clube há alguns anos atrás. A estrutura é parecida com o Internacional e estou usando como exemplo isso porque tive essa convivência”, disse.

Sobre o novo treinador, Drummond opta por um discurso mais cauteloso. “Ele (Ricardo Silva) sabe que é interino. É da casa e conhece o clube. Eu venho de um clube que está em um estágio diferente do Vitória. O treinador terá que encaixar na filosofia do Vitória. Não quero estabelecer datas, mas podemos anunciar um treinador nesta sexta ou na segunda-feira. Como também podemos não anunciar ninguém e ele permanecer”, afirmou.

Porém, alguns planos do Vitória não serão postos em prática no atual momento pois o clube tem outras prioridades. “Algumas coisas precisam de reciclagem, mas não é fundamental no momento. Precisamos de planejamento e pensar em tudo. Não podemos fazer coisas de maneira imediatista”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade