TV RÁDIO
Buscar

Presidente de adversário do Bahia defende torcida única em todo o Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 27 de Junho de 2022 21:45
Foto: Reprodução/Furacão Live

O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, deu uma declaração polêmica nesta segunda-feira (27). O dirigente defendeu a adoção de torcida única em jogos de todo o país.

"A gente briga muito porque a preocupação é com a violência dentro de campo ou fora dele, nas proximidades. Tivemos casos seríssimos, aquele caso em Joinville, tivemos 20 jogos punidos. Tivemos recentemente o Atletiba... Nós brigamos pela torcida única. Não tem mais condições. É um custo absurdo na sociedade, um custo absurdo nos clubes", disse em entrevista coletiva.

Petraglia ainda revelou que irá propor à principal torcida organizada do Furacão para não viajar mais a jogos do clube fora do Paraná. "Temos uma proposta que faremos para a torcida dos Fanáticos. Eles têm que pensar que vai virar a torcida única. Eles não poderão viajar mais para estado nenhum. A grande dificuldade não é a torcida aqui em Curitiba. É a torcida visitante que vem e quando eles são visitantes. (...) Vamos propor que a gente libera tudo aqui, ficam em casa com bateria e suas faixas, caveiras, adereços todos, com a condição de que não façam mais excursões para fora de Curitiba".

O Athletico-PR é adversário do Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o time paranaense venceu por 2 a 1. O confronto de volta será realizado no dia 12 de julho, na Arena da Baixada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade