TV RÁDIO
Buscar

Campeão Inglês após 30 anos, Liverpool pede que torcida comemore com moderação por causa da Covid-19

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Junho de 2020 18:30
Foto: Reprodução

Foram 30 anos de espera e finalmente o torcedor do Liverpool pode gritar que é campeão da Premier League pela primeira vez e 19 vezes campeão inglês. Mas em tempos de coronavírus, as comemorações precisam ser contidas.

Após o título, milhares de torcedores dos "Reds" foram às ruas, para comemorar o esperado título e o clube condenou esse comportamento. A mídia local disse que torcedores jogaram fogos de artifício no Royal Liver Building e o histórico edifício de Farhad Moshiri, teve a varanda incendiada. Moshiri é acionista majoritário do Everton, rival local do Liverpool.

Polícia e prefeitura pediram consciência por parte dos torcedores, lembraram que o vírus ainda está por aí e que é necessário continuar tomando precauções: "Nossa cidade ainda está em crise de saúde pública e esse comportamento é totalmente inaceitável".

"O perigo potencial de um segundo pico de Covid-19 ainda existe e precisamos trabalhar juntos para garantir que não vamos desfazer tudo o que foi alcançado como região durante o isolamento".

"Quando for seguro, todos trabalharemos juntos para organizar uma parada da vitória no momento em que todos pudermos nos reunir para comemorar".

Pelo Twitter, a assessoria da polícia de Liverpool disse que a ordem de dispersão continuará em vigor até domingo (28).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade