TV RÁDIO
Buscar

Jogador do Cruzeiro cai com carro em penhasco de 200m; atleta não teve nenhuma fratura e passa bem

Autor(a): Redação Galaticos Online em 27 de Junho de 2020 12:00
Foto: Getty Images

O volante Henrique, do Cruzeiro, passou por uma situação muito complicada na noite da última sexta-feira (26). Ele caiu de carro em um penhasco de aproximadamente 200 metros, na região de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte, mas apesar do susto, o clube informou que ele não teve nenhuma fratura e está internado em um hospital da capital de Minas Gerais, onde ficará em observação por 48 horas.

“O Cruzeiro Esporte Clube confirma que o atleta Henrique sofreu um acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 26 de junho. O jogador foi conduzido ao Mater Dei, em Belo Horizonte, onde está acompanhado pelos médicos do Clube e por profissionais do hospital. Henrique está consciente, sofreu apenas ferimentos leves, e está passando por exames complementares”, disse uma nota publicada pelo clube.

A situação chamou a atenção do capitão do Corpo de Bombeiros, Tiago Costa, responsável pelo resgate de Henrique, que declarou à TV Globo que a tecnologia do carro, uma Land Rover ajudou bastante no momento da queda e favoreceu o jogador a não ter algo mais sério.

“Com certeza, são diversos fatores, sorte, inclusive. Sem sombra de dúvidas as tecnologias envolvidas ali no veículo ajudaram bastante para que ele saísse com o mínimo de lesão. Realmente, a gravidade do acidente foi algo considerável. O veículo desceu capotando cerca de 300 metros e a vítima sair sem nenhum tipo de fratura, lesão grave aparente é algo a ser considerável”, disse à TV Globo.

Henrique estava no Fluminense, onde atuou por seis meses, e havia acabado de retornar ao Cruzeiro. Ele é um dos principais jogadores da equipe na tentativa de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade