TV RÁDIO
Buscar

Basel prorroga empréstimo de Eric Ramires até o final da temporada na Suíça

Autor(a): Redação Galaticos Online em 27 de Junho de 2020 10:30
Foto: Divulgação / Basel

Assim como todas as competições de futebol espalhadas pelo mundo, a Super Liga da Suíça também foi interrompida pelo novo coronavírus e muitos atletas que tinham contrato até o final deste mês tiveram que renovar com as agremiações do país. Foi o caso do meia Eric Ramires, do Bahia, emprestado ao Basel.

Contratado em setembro do ano passado, o jovem meio-campista, revelado na categoria de base do Esquadrão, assinou com a equipe até junho deste ano, com possibilidade de contratação em definitivo. Como o campeonato foi paralisado, ainda restam alguns jogos para completar a temporada, o que forçou o Basel a solicitar ao Bahia a renovação de empréstimo de Ramires por mais dois meses. A direção tricolor aceitou e ele ficará até agosto no clube suíço.

Eric dos Santos Rodrigues, conhecido como Ramires pela semelhança com o meio-campista que atuou no Chelsea, Seleção Brasileira e no futebol chinês, tem apenas 19 anos e neste período atuou em três partidas pelo Basel.

O clube suíço tem a opção de compra fixada no valor de 6 milhões de euros (R$ 37 milhões). Existe uma cláusula no contrato que obriga o Basel a contratar Ramires em definitivo, caso ele atue em 23 partidas, o que não acontecerá, pois restam apenas 13 rodadas para o término da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade