TV RÁDIO
Buscar

Geninho quer melhor pontaria do Vitória contra o Paraná

Autor(a): Yuri Barreto em 27 de Junho de 2011 21:33

Insatisfeito com os gols desperdiçados no empate com a Ponte Preta, no último sábado, o treinador Geninho pediu mais atenção aos jogadores do Vitória no treinamento desta segunda-feira (27), na Toca do Leão. O comandante espera um melhor aproveitamento das jogadas diante do Paraná, nesta terça-feira (28), no Barradão.
 
"Precisamos aproveitar melhor as chances. Contra a Ponte criamos seis chances de gol e não marcamos. Aquele penúltimo passe também precisa ser mais bem feito", explicou.
 
O técnico rubro-negro aproveitou a oportunidade para elogiar a atuação do zagueiro Gabriel Paulista, apesar de ter confirmado o retorno de Maurício à equipe. "O Gabriel fez uma bela partida, já avisei os zagueiros para terem cuidado (risos). O menino ta mordendo tudo. Torna-se uma grande opção para mim no grupo, mas Maurício retorna ao time. Ele saiu apenas para cumprir suspensão".
 
Mesmo mantendo mistério na escalação do time, Geninho mandar a campo Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Geovanni e Marquinhos; Edu e Neto Baiano. 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade