TV RÁDIO
Buscar

Segundo a imprensa italiana, Corinthians pode repatriar goleiro

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Junho de 2010 23:08

Já sabendo da possibilidade real de perder o goleiro Felipe para o Genoa, da Itália, a diretoria do Corinthians não perder tempo e anuncia um novo arqueiro em agosto.
 
Segundo informações do site Itasportpress.it, o goleiro do Milan, Dida, está de malas prontas para retornar ao Brasil e para o clube que o projetou para o futebol mundial.
 
Atualmente com 36 anos, Dida está há dez temporadas no futebol italiano, defendendo o Milan. Revelado pelo Vitória, onde foi vice-campeão brasileiro em 1993, o goleiro ainda defendeu o Cruzeiro, onde conquistou a maioria dos seus títulos, entre eles a Libertadores de 1997, Copa do Brasil de 1996 e o tri-campeonato mineiro em 96, 97 e 98, além de defender o Lugano(Suíça), até chegar ao Corinthians, onde se tornou ídolo.
 
Defendendo as cores do Corinthians, Dida conquistou mais títulos. Em 99 foi campeão brasileiro e em 2000 campeão mundial. Já no Milan, Dida conquistou o Liga dos Campeões e o Mundial de clubes em 2007, além de ser campeão italiano em 2003/04. Pela seleção brasileira foi campeão do mundo em 2002.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade