TV RÁDIO
Buscar

Ronaldo comenta concorrência no gol do Vitória: "Agora é o meu momento"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Maio de 2019 19:54
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após João Gabriel, Caíque e Lucas Arcanjo, Ronaldo voltou a ter oportunidade no gol do Vitória. O goleiro foi titular no empate contra o Atlético-GO.

Nesta segunda-feira (27), o jogador comentou a concorrência e afirmou que o momento agora é seu. "Aqui no Vitória tem grandes goleiros: o Lucas, João Gabriel, Caíque, juntamente com os preparadores físicos, Ferreira e Luciano, que chegou agora. Todos têm grande potencial, trabalham forte. E acho que todos estão preparados para jogar. Claro que agora é o meu momento, e o que importa é eu dar o meu melhor para poder ajudar o vitória", disse.

Sobre o desempenho da equipe, o arqueiro se mostrou satisfeito, apesar do empate. "Acho que esse jogo já foi um pouco diferente. A gente, claro, sofreu o empate, mas não se abateu, não deu oportunidade para que o adversário pudesse virar o jogo. A gente soube controlar no momento certo, e acho que já é um avanço na parte tática e psicológica do time".

O atleta ainda valorizou o ponto conquistado fora de casa. "Eu acho que dá para comemorar, sim. Claro que a gente apresentou um grande futebol, criou várias chances, ainda mais no final do jogo, quando eles tiveram um jogador a menos. Todo ponto fora de casa que a gente conquista vale a pena. Claro, nos jogos em casa a gente precisa sempre buscar a vitória para poder valer a pena esse pontinho".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade