TV RÁDIO
Buscar

Artur enaltece triunfo diante do Fluminense e rasga elogios a Roger Machado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Maio de 2019 08:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Embalado após o triunfo sobre o São Paulo, pela Copa do Brasil, o  Bahia voltou a campo neste domingo (26) e, mais uma vez, fez bonito. Desta vez pela Série A, na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu o Fluminense por 3 a 2. Após a partida, Artur, autor de um dos gols do Esquadrão, enalteceu o triunfo. 

"A gente sabia da dificuldade que a gente ia encontrar, mas conseguimos um triunfo muito importante. Agora é descansar, porque temos um jogo muito importante quarta-feira. Ao lado da torcida é mais gostoso. A gente sente em casa, então é muito bom. Vamos aproveitar esses jogos em casa para a gente sair com o triunfo", disse ao Canal Premiere.

O atacante do Bahia também aproveitou a ocasião para exaltar o técnico Roger Machado. 

"É fruto de um trabalho do Roger que vem se qualificando, vem nos apoiando bastante. Espero ter mais sequência de jogos em casa e fora casa com triunfo", destacou.

Com a vitória, o Esquadrão foi aos dez pontos ganhos, assumiu a oitava colocação e encostou no G-4, a um ponto do Santos, quarto colocado com 11. Já o Tricolor das Laranjeiras ficou com seus seis pontos ganhos, agora na 14ª colocação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade