TV RÁDIO
Buscar

Se não fechar com o Vitória, Eduardo Ramos pode para o Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 27 de Maio de 2011 10:13

Em nova represália, o Vitória, que perdeu o meia Nikão, pode agora perder outro jogador por negar um acerto com um atleta de sua divisão de base.

Fazendo chantagem, o diretor de Futebol do Náutico, Zeca Cavalcanti, avisa aos rubro-negros que Eduardo Ramos pode ter o mesmo destino de Nikão. “Carlos (pai de Eduardo Ramos) passou pra gente que eles não quiseram liberar Ramirez. O Bahia entrou na parada. Vão acabar perdendo Eduardo, como perderam Nikão”, avisou ao Correio*.

Mas, segundo Carlos Martins, houve uma nova reviravolta no caso Eduardo Ramos. “Mudou tudo de novo. É uma palhaçada. De manhã era uma coisa, de tarde foi outra. Está tudo certinho pra Eduardo ir pro Vitória”, disse.

Já o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou que se o problema foi Ramirez, ele libera. “Em nenhum momento o Vitória disse que não liberava Ramirez. Se o empecilho for esse, a gente fecha negócio”, garantiu.

Porém, o pai de Eduardo Ramos deixou claro que se a negociação não for feita, o destino do meia será o Bahia. “Troquei uns cinco telefonemas com o Bahia e falei que se a negociação com o Vitória não desse certo, haveria a possibilidade, sim”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade