TV RÁDIO
Buscar

Bayern de Munique arrasa o Lyon e vai a final da Champions League

Autor(a): Da redação em 27 de Abril de 2010 20:15

Um show do croata Olic, autor de todos os gols nos 3 a 0 sobre o Lyon, dentro do estádio Gerland, garantiu ao Bayern de Munique a classificação para a final da Liga dos Campeões da Uefa. É a primeira vez desde 2001 que o time bávaro chega à decisão do principal torneio interclubes do Velho Continente. Na ocasião, o Bayern foi campeão com uma vitória sobre o Valencia.

 
O zagueiro Cris, expulso de maneira infantil no início do segundo tempo, acabou por ser determinante para o revés do Lyon. Depois de receber o amarelo por uma falta dura, o brasileiro aplaudiu o árbitro Massimo Busacca de forma irônica e acabou levando um segundo cartão. Àquela altura, o Lyon perdia por apenas 1 a 0 e acabou por levar mais dois gols, que sacramentaram a classificação do Bayern. No jogo de ida, na Alemanha, os bávaros também saíram vencedores (1 a 0).

 
A final da Liga dos Campeões será decidida dia 22 de maio, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O adversário do Bayern sairá do confronto entre Barcelona e Inter de Milão, nesta quarta-feira, na Catalunha. Os italianos venceram o jogo de ida por 3 a 1 e podem até perder por um gol de diferença.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade