TV RÁDIO
Buscar

Pensando em ajudar o clube, diretoria do Fortaleza reduz o próprio salário e tem acordo com atletas

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 27 de Março de 2020 14:00
Foto: Divulgação - (Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)

Nesta manhã de sexta-feira (27), o Fortaleza chegou a um acordo coletivo com seu elenco. O presidente do clube, Marcelo Paz, disse que o clube está se acertando financeiramente para cumprir com todos os pagamentos e que os diretores do clube aceitaram receber apenas uma parte dos seus salários como foram de ajudar nas despesas. Em março, o salário do elenco, que será pago em abril, terá um abatimento de 25%.

"Depois da crise a gente devolve esse dinheiro para os jogadores. O salário de abril eles renunciaram 10% em definitivo. E mais 15% para pagar depois", disse o presidente do clube.

A diretoria também está abrindo mão do salário. Os executivos do clube abriram 15% de renúncia definitiva, enquanto durar o problema. São aproximadamente 30 jogadores, e 16 dirigentes.

" A diretoria do Fortaleza, que é remunerada, abriu mão de parte do salário para ajudar o clube neste momento. Temos conversados com os jogadores. É necessário fazer esses ajustes para que o clube possa honrar com seus compromissos. Não se pode matar a galinha dos ovos de ouro que é o clube. A nossa intenção é não demitir nenhum funcionário" afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade