TV RÁDIO
Buscar

Vitória vence o Feirense e fica perto da classificação

Autor(a): Yuri Barreto em 27 de Março de 2011 17:54

O Vitória foi até Feira de Santana, na tarde deste domingo, 27, e goleou o Feirense por 3 a 1, pela terceira rodada da 2ª fase do Campeonato Baiano. Os gols rubro-negros foram marcados por Geovanni, duas vezes; e Nikão. Krill descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Leão chegou aos nove pontos conquistados, se isolou na liderança do grupo 4 e ficou próximo de conseguir a classificação para as semifinais do Baianão. Já o Feirense continua com três pontos na terceira colocação.

O jogo - O Vitória começou a partida mostrando muita superioridade e logo aos seis minutos marcou o primeiro gol. Após tabelar com Geovanni, Nino Paraíba invadiu a área adversária e foi derrubado pelo zagueiro. O árbitro Diego Pombo Lopes marcou pênalti.

O capitão da equipe Geovanni foi para a cobrança e abriu o placar.Sem esboçar reação, o Feirense continuou sendo dominado pelo Leão, que chegou ao segundo gol aos 17 minutos de jogo. Elkeson fez jogada individual, entrou na área e chutou colocado. A bola bateu na trave do goleiro Waldson e, no rebote, Geovanni apareceu para marcar mais um.

Com dois gols de vantagem, o rubro-negro comandava as jogadas no meio de campo, sob as armações do jovem Nikão. E foi dos pés do garoto que saiu o terceiro gol aos 33 minutos da primeira etapa.

O camisa 10 recebeu passe na entrada da área, limpou o zagueiro e chutou colocado no canto esquerdo de Waldson, que nada pôde fazer.

Na volta para o segundo tempo, o Vitória diminuiu o ritmo e deu espaços para o Feirense jogar. Porém, os donos da casa conseguiram apenas o gol de honra com Krill, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Campeonato Baiano – 15ª Rodada
Feirense 1 x 3 Vitória
Estádio Jóia da Princesa

Feirense: Waldson; Capone, Valdo, Everton (Júnior), Gilcimar (Fernando); Fábio Santos, Ananias, André Cabeça, Tite; Adriano (Paulinho) e Krill. Técnico - Paulo Salles.

Vitória: Douglas, Nino (Léo), Alison, Reniê (Gabriel), Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Duylio), Nikão; Geovanni e Elkeson. Técnico - Antônio Lopes.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade