TV RÁDIO
Buscar

Benazzi diz: " Não podemos vacilar"

Autor(a): Thaís Brandão em 27 de Março de 2011 13:40

Apesar de ter 100% de desempenho desde que assumiu o comando do Bahia, Vagner Benazzi sabe que a torcida tricolor vem cobrando uma equipe mais entrosada e com um futebol que dê alegrias à sua fiel nação.

O treinador afirma que por conta dessa pressão que o elenco vem vivendo, alguns jogadores estão se deixando levar pelo excesso de vontade em fazer  o melhor e acabam "metendo os pés pelas mãos".

Benazzi diz que ao chegar ao Bahia teve que observar e experimentar os esquemas táticos e os atletas que foram contratados antes da vinda dele.

" Sabíamos que não seria nada fácil de uma hora para outra montar um time competitivo e que rendesse. O Ramon, por exemplo estava em condições precárias. Hoje, olha aí... É outro cara e já está pegando a forma", afirma o comandante do tricolor.

O técnico encara o Campeonato Baiano como um treino para mexer e testar a equipe do Bahia para o Campeonato Brasileiro, já que este é o objetivo da temporada do clube, mas reconhece que não pode vacilar no estadual.

Sobre o jogo de hoje Vagner Benazzi considera o Bahia de Feira uma equipe forte, que marca muito bem e que tem a bola parada como uma das armas do time do interior.

Benazzi afirma que o objetivo é garantir a vitória e encaminhar a classificação para a próxima fase do Baiano e por isso o elenco titular entrará em campo com alguma mudanças, como o uso dos três volantes.

O jogo será logo mais, às 16, em Pituaçu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade