TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Feirense e Léo Fortunato é desfalque

Autor(a): Thaís Brandão em 27 de Março de 2011 09:00

Neste domingo(27), o Vitória enfrentará o Feirense às 16h, no Jóia da Princesa, em busca da vaga na semifinal do Campeonato Baiano de 2011.

O técnico Antônio Lopes, do Vitória, definiu a equipe diante dos desfalques apresentados pelo Departamento Médico do clube, como  o zagueiro Léo Fortunato, que após pancada no pé não está na lista de relacionados pelo treinador. Diante disso, Reniê retorna à equipe titular.

Mesmo com os retornos dos atacantes Neto Baiano e Rildo, o treinador manteve o esquema com dois homens ofensivos pelas beiradas, com isso Elkeson e Geovanni estão confirmados como titulares.

Após a vitória do Serrano sobre o Camaçari neste sábado(26), o time rubro-negro precisa do triunfo diante do Feirense para manter a liderança do Grupo 4 do campeonato.

O Feirense que assumiu a vice-liderança do Grupo 2, não terá novidades para a partida de logo mais. 

Campeonato Baiano - 3ª Rodada - 2ª Fase
Feirense x Vitória
Estádio Jóia da Princesa

Vitória: Douglas, Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson e Geovanni. Técnico: Antônio Lopes

Feirense: Waldson,Paulinho, Valdo, Everton e Jorginho; Capone, Fábio Santos, Cristiano e André Cabeça; Crill e Kaká. Técnico: Paulo Salles



 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade