TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o Bahia de Feira com três volantes

Autor(a): Thaís Brandão em 27 de Março de 2011 08:11

Neste domingo(27), o Bahia enfrentará o Bahia de Feira às 16h, em Pituaçu. A partida será válida pela terceira rodada da segunda fase do campeonato baiano.

O técnico Vagner Benazzi escalou o time com uma alteração no esquema tático. Em busca da vitória, para garantir a vaga nas semi-finais do Campeonato Baiano 2011, o treinador coloca o volante Boquita no time titular, deixando Tressor Moreno no banco de reservas.

Além dessa alteração, o treinador optou pelo retorno do lateral Marcos, que cumpriu suspensão na partida contra o Atlético de Alagoinhas. Com isso, Gabriel retorna volta a ficar como opção.

Após 40 dias, o atacante Souza é uma novidade na lista de relacionados divulgada pela assessoria de imprensa do clube, que busca se firmar na equipe titular.

No Departamento Médico, alguns jogadores desfalcam o elenco tricolor, como o lateral Ávine que só deverá retornar ao grupo em duas semanas, o zagueiro Luizão e o volante Rafael Jataí.

O Bahia de Feira só terá uma alteração na equipe titular, que é o retorno do volante Rogério, que cumpriu suspensão automática e volta ao grupo.

Campeonato Baiano - 3ª rodada - 2º Turno
Bahia x Bahia de Feira
Estádio de Pituaçu

Bahia: Omar, Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Hélder, Marcone, Boquita e Ramon; Rafael e Robert. Técnico: Vágner Benazzi

Bahia de Feira: Jair; Léo, Paulo Paraíba, Alex Baiano e Edson; Rogério, Francisco Junior, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade