TV RÁDIO
Buscar

Hélio dos Anjos quer Sport focado na decisão contra o Central

Autor(a): Globo.com em 27 de Março de 2011 07:22

A semana do Sport foi conturbada e teve de tudo: derrota para o Vitória-PE fora de casa, protesto dos torcedores, polêmica por conta do pagamento de um boi que era dívida da conquista da Copa do Brasil em 2008 e vitória contra a Cabense na Ilha do Retiro. Agora, tudo o que o comandante rubro-negro Hélio dos Anjos quer é o Leão focado no jogo contra o Central.

A partida, que é válida pela 19ª rodada do Pernambucano, está agendada para este domingo, às 16h, no estádio Luiz Lacerda. Em jogo, a última vaga do G-4, grupo dos times que vão para as semifinais da competição.
- Trata-se de um adversário tradicional e de um campo que é sempre problema e dificulta o jogo bonito, além de ser uma decisão para as duas equipes - explica o treinador rubro-negro.

O zagueiro Montoya pode aparecer na decisão ocupando a vaga de André Leone, contundido no último jogo. Outro que saiu machucado na rodada passada foi o lateral Thiaguinho, que não deve voltar tão cedo e pode até ficar de fora do restante do estadual. Sai o careca e entra o cabeludo: Germano foi escolhido por Hélio dos Anjos para ocupar a vaga.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade