TV RÁDIO
Buscar

Argentina tropeça diante dos EUA; atleta quebra o braço no jogo entre

Autor(a): Uol em 27 de Março de 2011 00:20

Dessa vez, não bastou ter o melhor do mundo ao seu lado. Mesmo com Messi, a Argentina apresentou um futebol vacilante e ficou no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, em amistoso realizado neste sábado, no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey. Cambiasso abriu o placar para os visitantes, mas Agudelo definiu a igualdade.

Apesar da postura defensiva dos Estados Unidos, a seleção argentina mostrou domínio durante a primeira etapa. Com todas as jogadas passando pelos pés de Messi, os argentinos criaram boas oportunidades e, aos 41min, abriram o placar, quando Cambiasso aproveitou rebote de Howard e empurrou para as redes.

No segundo tempo, os Estados Unidos conseguiram anular mais o grande destaque da Argentina, fato que tornou a partida mais equilibrada. E, em um lance de oportunismo, Agudelo apareceu livre e, aos 14min, deixou tudo igual. A partir daí, os EUA passaram a buscar o contra-ataque e por pouco não conseguiram uma virada histórica.

Portugal e Chile deram sequência à série de amistosos da data Fifa deste final de semana e, num jogo sem grandes emoções disputado em Leiria, não passaram de um empate por 1 a 1.

Os portugueses não puderam contar com seu principal astro, Cristiano Ronaldo, que está lesionado, mas os brasileiros devem ter sentido mais a ausência de seus ‘representantes’ na partida. Pelo lado lusitano, Liedson, atacante do Corinthians, não foi convocado desta vez. O zagueiro Pepe, outro naturalizado, até entrou em campo, mas só no segundo tempo.

Já pelo lado chileno, o palmeirense Valdivia não pôde jogar em virtude de uma lesão na coxa esquerda. O flamenguista Fierro entrou na segunda etapa.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 16min de jogo em uma cabeçada de Silvestre Varela após cobrança de escanteio de Nani. Os quase 12 mil presentes se animaram, mas apesar de dominar o jogo, Portugal não faria mais nada além disso.

O gol do Chile saiu também na primeira etapa. Matías Fernández cobrou falta de muito longe e acertou um golaço, empatando a partida.

As duas seleções voltam a jogar na quarta-feira, em mais amistosos. Portugal enfrentará a Finlândia na cidade de Aveiro. Já o Chile duelará com a Colômbia em partida na holandesa Haia.

Ainda neste sábado, em confronto sul-americano, a Colômbia bateu o Equador por 2 a 0.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade