TV RÁDIO
Buscar

Torcedores baderneiros caçados em jogos do Coritiba; BaVi também quer

Autor(a): Caroline Salgado em 27 de Fevereiro de 2010 15:25

A Polícia baiana já anunciou que a tolerância no BaVi de domingo será zero. Já em Curitiba, com a invasão de torcedores no final do ano passado na partida entre Coritiba e Fluminense, podemos dizer que a tolerância agora é -1.

 

No dia do polêmico jogo, 6 de dezembro, 16 torcedores foram indiciados por vandalismo no Couto Pereira. O estádio foi interditado e agora, após 3 meses, vai voltar a receber jogos.

 

Proibidos judicialmente a comparecer no Couto Pereira, os 16 torcedores mais parecem fugitivos na capital paranaense. Na partida deste domingo contra o Nacional, pelo campeonato estadual, funcionários e seguranças do clube vão circular com fotos dos meliantes durante a partida. A torcida também está sendo incentivada para denunciar a presença dos 16 supostos torcedores.

 

Tudo pela segurança nos estádios. Aqui na Bahia, medidas de segurança também foram tomadas para que prevaleça em Pituaçu apenas o amor ao time no clássico baiano. Paus de bandeira, latas, fogos de artifício, entre outros foram proibidos no estádio. Diretorias e polícia pedem para que seja levantada simbolicamente a bandeira branca da paz no BaVi.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade