TV RÁDIO
Buscar

Rogério culpa Roger Machado por falta de sequência no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2019 13:15
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Sem atuar como titular desde maio, o atacante Rogério usou as redes sociais para comentar sobre a falta de espaço no Tricolor baiano. Em conversa com os torcedores, através de sua conta oficial do Instagram, ele disse que está à espera de uma oportunidade, e afirmou que gostaria que um dos seguidores “fosse treinador” do Bahia.

Após a declaração polêmica, o atleta tentou se explicar e disse que foi mal interpretado e não responsabilizou Roger Machado por não estar entre os 11 iniciais da equipe baiana.

 

"Eu acho que você está se equivocando. Não falei mal de ninguém e nem reclamei. Estou aqui para acatar e defender as cores do Bahia. Em algum momento falei mal de treinador ou de qualquer um do Bahia? Eu aceito qualquer decisão, até agora nunca disse nada. Reconheço que todos estão bem. Tudo no tempo de Deus. E sei que ele está guardado o melhor para mim", postou o jogador.

Rogério disputou 26 jogos com a camisa do Bahia e marcou dois gols. Ele foi decisivo na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, quando o Tricolor eliminou o São Paulo. O contrato do atacante é válido até maio de 2021.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade