TV RÁDIO
Buscar

Léo nega relaxamento do time e comenta interesse de clube paulista em seu futebol para 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2018 16:18
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a derrota para a equipe do América-MG, na noite do último domingo (25), em Belo Horizonte, o elenco do Bahia desembarcou na manhã desta segunda-feira, em Salvador. Logo após a chegada, o lateral-esquerdo Léo conversou com a imprensa e falou sobre o desempenho do time que foi abaixo do esperado. No entanto, ele negou que o grupo tenha relaxado nesses últimos jogos.

“A gente foi com intuito de vencer. Queremos chegar na melhor pontuação que o Bahia teve e a gente pode chegar aos 50 pontos na última rodada. A gente não largou o campeonato, a gente não está relaxado. A Sul-Americana é um campeonato importante para o clube e temos condições de fazer um melhor campeonato”, disse.

Léo tem sido um dos principais destaques do time nesta temporada, e consequentemente, tem gerado diversas especulações em torno do seu nome. O atleta comentou as especulações sobre o interesse do São Paulo em seu futebol.

“Nunca toquei muito nisso de ficar ou sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam que o São Paulo tem interesse, pode até ter... Mas não fico me iludindo, gosto de ficar onde eu tô. Se for para acontecer vai acontecer”, respondeu o lateral.

Tendo atuado em 59 das 74 partidas que o Esquadrão disputou até o momento em 2018, Léo tem 22 anos e está no Bahia por empréstimo junto ao Fluminense, até o final desta temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade