TV RÁDIO
Buscar

Mais um atleta cumpre meta contratual e renova vínculo com o Bahia para 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Novembro de 2018 14:54
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem risco real de rebaixamento já há algum tempo e com a vaga na Sul-Americana já devidamente garantida, o Bahia já inicia o seu planejamento para a temporada de 2019. E nesse sentido, o time já tem mais um atleta com o vínculo renovado para o próximo ano.

De acordo com informações do jornalista Ulisses Gama, do Bahia Notícias, confirmadas pelo Galáticos Online, o lateral-direito nino Paraíba é mais um com contrato renovado com o Esquadrão. O atleta cumpriu uma meta contratual de jogos e com isso, teve o seu vínculo renovado com o Esquadrão para 2019, algo semelhante ao volante Elton.

Aos 32 anos, Nino atualmente se recupera de uma lesão na coxa, sofrida durante o BaVi, disputado no Barradão. Ele atuou em 44 partidas das 74 disputadas pelo Tricolor nesta temporada, o que dá um percentual de aproximadamente 60% dos jogos.

Atualmente o jogador está em fase de transição física e pode voltar a ser opção para o técnico Enderson Moreira na última partida do ano, que acontece às 16h do próximo domingo (02), contra o Cruzeiro, em Salvador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade