TV RÁDIO
Buscar

Jogadores com passagem pelo Vitória voltam ao clube em 2010

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Novembro de 2009 08:45

Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, falou sobre a situação de Jorge Sampaio, além disso comentou sobre o futuro treinador e sobre jogadores que vão voltar em 2010.
 
Perguntado sobre a permanência de Jorge Sampaio no clube, Alexi Portela Junior afirmou que ainda não resolveu nada, mas que a situação será definida no final do campeonato. “Vamos esperar acabar o campeonato. A gente não quer ter confusão, pois Jorginho fez muito pelo clube. Mas quando acabar o campeonato vamos resolver”, disse.
 
Ao comentar sobre o futuro treinador do Vitória, o presidente do Vitória deu a entender que Ricardo Silva terá sua oportunidade, mas tentou esconder o jogo. “Ainda não conversei nada com ele, mas provavelmente seja o treinador do time em 2010”, afirmou.
 
Alexi Portela Júnior afirmou que o Vitória será reforçado com dois jogadores que passaram pelo clube em 2008. “Willian é do Vitória e tem uma opção de compra do Palmeiras, mas volta e Índio também. Marquinhos fica no Palmeiras até junho”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade