TV RÁDIO
Buscar

Roger lamenta derrota para o Internacional em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Outubro de 2019 21:56
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste sábado (26), o Bahia recebeu a equipe do Internacional em Salvador. Em partida direta por uma vaga no G6, o Tricolor foi superado pelo placar de 3 a 2 e chegou na quarta partida sem vencer em casa. 

Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado falou sobre a partida e lamentou o resultado. "Acho que todos os elementos acabam, querendo ou não, entrando para o campo. Não sei se foi a ansiedade que nos atrapalhou naquele início, foi um primeiro tempo equilibrado, de poucas ações. O Internacional conseguiu uma bola de bola parada, uma única oportunidade, nós finalizamos de fora da área", disse.

"No segundo tempo nos faltou capacidade para conseguir manter o jogo equilibrado para que a gente pudesse chegar à vitória. Um gol muito cedo, onde a gente estava montado, não foi uma jogada rápida, não foi uma jogada de contra-ataque, a gente permitiu a organização pelo lado, que foi finalizada pelo Guerrero", completou.

Roger aproveitou para falar que a equipe ficou ansiosa com a falta de funcionamento de algumas peças. "Quando, individualmente, muitas peças não funcionam, aí sim entra a ansiedade. Depois do gol do Internacional, a gente ainda reuniu forças para diminuir e quando estávamos em um bom momento, novamente cometemos um equívoco que deu novamente a vantagem ao Internacional, afirmou.

A próxima partida do Bahia acontece nesta quinta-feira (31), contra a equipe do Santos, às 19h15, no estado de São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade