TV RÁDIO
Buscar

Técnico do time feminino do Bahia projeta partida contra o Olímpia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Outubro de 2019 16:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

Classificadas para a próxima fase no Campeonato Baiano, a equipe feminina do Bahia tem uma nova meta dentro da competição. Em entrevista, o técnico Igor Morena falou sobre a sequência do Campeonato e destacou a partida contra o Olímpia na briga para garantir a primeira colocação.

"Nossa meta, primeiro era conseguir a classificação, esse objetivo a gente conseguiu e agora a meta é classificar em primeiro. Isso nos traz uma vantagem ao decorrer da competição, então vamos focar bem para que a gente possa conseguir essa primeira colocação do grupo", disse Morena.

O treinador tricolor ainda falou sobre lesões no elenco e destacou o investimento para a formação da equipe. "Infelizmente a gente teve alguns problemas de ordem médica, perdemos duas atletas para isso, mas a gente conseguiu repor bem o grupo, por isso tivemos esse investimento no início do ano, da formulação do grupo, para que a gente não sentisse falta quando tivesse esse tipo de problema", afirmou.

Morena ainda projetou a partida contra o Olímpia, que vale a liderança na classificação, o que dará vantagem ao Tricolor no decorrer da competição. "O aprendizado que ficou do outro jogo, em que a gente conseguiu impor o ritmo, depois a gente deixou o adversário jogar, a gente teve uma certa dificuldade no jogo. Trabalhamos bastante a semana, focamos as meninas para que a gente tivesse um maior nível de concentração durante os noventa minutos", destacou.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade