TV RÁDIO
Buscar

Pivetti faz balanço positivo da partida e elogia Ewandro: "Qualidade individual inquestionável"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Setembro de 2020 20:00
Foto: Reprodução

Após fazer o dever de casa e conquistar os três pontos diante do Oeste, na tarde deste sábado, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, se mostrou satisfeito com o com o desempenho da equipe, que mesmo saindo atrás, conseguiu reverter o placar e vencer por 3 a 1. Na visão do treinador, sua equipe teve o domínio do jogo nos dois tempos. 

"Realmente, foi uma vitória convincente. Tivemos o domínio do jogo tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Isso foi muito mérito dos jogadores, que conseguiram colocar em prática tudo aquilo que desenvolvemos bem nesses 12 dias de treinamento. Conseguimos fortalecer e muito a nossa ideia de jogo em todos os momentos que o jogo pressupõe. A questão ofensiva ficou mais aparente, porque tivemos 75% a 78% de posse de bola. Como sempre ressalto, uma posse de bola objetiva, haja visto as inúmeras oportunidades de gol que foram criadas. Conseguimos fazer três gols, repito, mérito dos jogadores, que conseguiram vencer uma adversidade que sabemos que é sempre complicada, tomar um gol logo aos quatro minutos de jogo. Então, nunca perdemos as nossas ideias, a defesa do nosso modelo de jogo. Conseguimos ser propositivos e protagonistas como desejávamos para essa partida", afirmou.
O estreante Ewandro entrou no segundo tempo e deixou uma boa impressão. Após a boa exibição, com direito a duas lindas assistências, Pivetti elogiou o atacante. 

"O Ewandro sabemos da qualidade que ele tem, por isso mesmo fizemos um esforço para trazê-lo. Eu o conheço desde o Athletico. Tem uma qualidade individual inquestionável. Mas no primeiro tempo tivemos um bom controle, criamos boas situações. Mas o Ewandro foi bem, assim como todos os outros jogadores", disse Pivetti.
Por fim, Pivetti falou sobre o calendário puxado. Depois de um “intervalo” na tabela, o Vitória agora retoma à rotina de jogos em sequência. A equipe já retorna a campo nesta terça, contra o CSA.

"Fizemos um planejamento adequado nesses 12 dias para fortalecer nosso modelo de jogo e assegurar que os jogadores teriam um tempo ideal de recuperação justamente para estarem bem preparados não só conceitualmente para essa sequência, mas também fisicamente. Então, creio que seremos intensos nessa sequência e conquistaremos as vitórias que tanto trabalhamos para obter".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade