TV RÁDIO
Buscar

Pia banca Bárbara como titular após falhas contra a Holanda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Julho de 2021 08:00
Foto: Divulgação/CBF

Nesta segunda-feira, Pia Sundhage, treinadora da Seleção Brasileira feminina, defendeu a goleira Bárbara em entrevista coletiva. Na última rodada dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a equipe empatou com a Holanda por 3 a 3, e a arqueira falhou em um dos gols sofridos.

Apesar disso, Pia garantiu que Bárbara seguirá como titular na Seleção, destacando o bom desempenho da goleira na goleada por 5 a 0 sobre a China, pela primeira rodada das Olimpíadas.

"Se você olhar o primeiro jogo da Bárbara (goleada por 5 a 0 sobre a China), ela nos salvou algumas vezes. Contra a Holanda, teve bons momentos também. Você precisa de uma goleira experiente, e não sou fã de mudar uma goleira durante o torneio", afirmou a treinadora.

A zagueira Rafaelle também defendeu Bárbara, optando por dar méritos às holandesas pelo gol.

"Eu acho que a gente sempre faz nosso trabalho em grupo. Não foi uma falha da Bárbara. A bola para chegar no gol teve um lançamento, a cabeçada da atacante delas, então eu não colocaria dessa forma. Foi mérito da Holanda", disse a jogadora.

No momento, o Brasil ocupa a segunda colocação do grupo F, com os mesmos quatro pontos da Holanda, porém com um menor saldo de gols. O próximo compromisso do time comandado por Pia é contra a Zâmbia, na terça-feira, às 8h30, em Saitama.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade